Do que a vagina é capaz?

     Desde o princípio a parceria entre homens e mulheres foi quebrada, ele dominava e oprimia tanto as mulheres, que temia um ataque delas. E com um certo medo, se calavam com seus mistérios. Mas o que os assustava mais do que tudo eram os segredos da vagina feminina. E sentiam um verdadeiro pavor, porque a vagina não é visível e suas propriedades e qualidades são estranhas.

Imaginavam que ela poderia ter uma força devoradora e insaciável, que seria uma caverna escura e ameaçadora, onde o pênis do homem, após penetrá-la, corria sérios e grandes riscos. Foi por isso que até pouco tempos os homens alimentaram a idéia de que as mulheres eram incapazes de se sentir prazer no sexo. E para se proteger, eles as impediam de sair de casa ou como se faz ainda hoje em alguns lugares, praticavam a clitoridectomia ou extirpação do clitóris, as vezes costuravam sua vagina ou usavam os cintos de castidade e as obrigavam a sair à rua cobertas por véus.

Buscavam, assim, se livrar da tentação. Hoje, as coisas mudaram, pelo menos no Ocidente. Aceita-se cada vez mais que sexo é para o prazer e não somente para procriar, tavez sexo é vida e vida é prazer. E para isso é necessário um processo de aprendizagem, para ambos, homens e mulheres. Orgasmos múltiplos femininos, orgasmo vaginal e clitoriano, ponto G, ejaculação feminina, orgasmo combinado (ponto G e clitóris ao mesmo tempo), orgasmo múltiplo masculino, orgasmo masculino sem ejaculação, orgasmo na próstata. Quanta coisa para se aprender! Mas existe algo de que a vagina é capaz e pouca gente sabe.

Ela pode pompoar. No dicionário Michaelis encontramos a definição de pompoar: contração voluntária dos músculos circunvaginais, a fim de induzir sensações eróticas no pênis, durante o ato sexual. Tal prática prolonga e intensifica o prazer sexual da mulher e do homem. Pelos relatos de quem viveu essa experiência, uma pompoarista tem vários orgasmos intensos e leva seu parceiro, através da massagem que sua vagina pode fazer no pênis, a obter sensações de prazer indescritíveis.

Constitui uma prática comum em alguns países. Mas existem filmes e documentários mostrando pompoaristas em atividade em várias partes do mundo. Existem vídeos em que uma mulher aparece fumando pela vagina ou bolas de ping pong são disparadas pela vagina. Já existem professoras que pompoarizam suas alunas, ou seja, as preparam para a prática do pompoar. Isso é feito de várias maneiras e com vários produtos disponíveis no mercado.

     Um exercício, por exemplo,  é ficar de pé, com as pernas abertas diante do espelho, e fazer as famosas bolinhas entrarem e saírem sem o uso das mãos, várias vezes seguidas, apenas utilizando esses músculos. Para os especialistas não é novidade a importância do fortalecimento dos músculos vaginais e suas contrações para o orgasmo feminino, para intensificar o prazer do homem e algumas doenças tipo a incontinência urinária.

A questão são os tabus e preconceitos que ainda existem a respeito do sexo que dificultam a discução sobre  este assunto. Desta maneira sabendo-se o que faz uma pompoarista, fica mais fácil entender por que os homens se sentiam tão temerosos diante da sexualidade feminina. Quem sabe, agora, homens e mulheres caminham para melhor parceria para encontrarem novos prazeres também possam ser compartilhados os já desfrutados.
 

| Outros

« Voltar

Acompanhantes São Paulo



AVISO

Para entrar em contato com qualquer uma das acompanhantes, ligue diretamente para o seu telefone particular, disponível nas páginas internas de anúncios. Informamos que o 041VIP não é uma agência, mas sim, um veículo de divulgação e propaganda.

O site www.041vip.com.br/novo não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo.



Menu de acesso

  • Acompanhantes Vip
  • Acompanhantes Curitiba
  • Acompanhantes Brasil
© Copyright 041VIP. Todos direitos reservados.




Otimização de Sites em Curitiba

Site validado:
W3C | CSS